RSS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

28 dia 28.



Sabem os que me conhecem, como às palmas das mãos, que adoro fazer anos. Festas de anos. Pós de perlimpimpim, encanto e magia, daquela que todos trazemos e carregamos connosco nas mãos, na voz e nas palavras.

Dizem os entendidos que a cada sete anos, a nossa vida muda. Dá-se início a um ciclo novo, com o fecho do anterior.
Sete. Aquele número mágico por si só.

Se pudesse fazer um desejo
, seria para que este ciclo fosse menos complicado que o anterior. Menos despreocupado.
Preciso de descanso e não apenas físico.



Esta senhora vida teima em dar-me situações menos fáceis e para as quais não estamos preparados para ultrapassar. E a verdade é que com mais cambalhota e menos pino, a coisa dá-se e tenho chegado a bom porto. Mas sinto tanto falta de descansar. De aproveitar as coisas, sem ter nenhuma nuvem em cima da cabeça. Não importa que chova, mas que seja ao meu lado e não em cima de mim.



Senhora vida, senhora vida... Era bom se me escutasses.



Sol, mais uma volta dada, comigo aqui. Obrigada pelos arco-íris que vão aparecendo.
E a todos os que fazem parte de mim, me ajudaram a crescer, a ultrapassar muitas destas dificuldades, aos que se preocupam, aos que se interessam, aos que me têm igualmente num lugar tão especial quanto têm em mim...



Obrigada por aturarem os meus ataques de mau-feitio, esta minha ânsia de falar sem me calar, de dizer sempre o que penso, a preocupação desmedida e quase cega que tenho com alguns de vocês e tantas coisas mais havia para agradecer.



Aos meus especiais, aos que me tomam como especial, aos que fazem parte deste meu mundo encantado, cheio de altos, baixos, cores, flores e pós de perlimpimpim regadas com gargalhadas e lágrimas valentes pelo meio, obrigada por tudo.



Bem-vindo sejas, novo ciclo. Cá estou, mais uma vez, como sempre, de braços abertos para o que estiver reservado para mim. 



Obrigada, vida por me existires. Mas deixa-me descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário