RSS

quinta-feira, 19 de julho de 2012

100!!!


Cheguei aos 100 seguidores! 

Que bom! Obrigada a quem tem paciência para ler as minhas coisices, postas de pescada e algumas merdices.

Gostava de, à semelhança do que acontece com tantos outros blogs por este mundo blogueiro fora, ter chegado a este patamar de seguidores ou de oferecer alguma coisa gira patrocinada por alguma marca XPTO.

Ainda não atingi essa possibilidade, dado que não tenho a notoriedade que ainda não possuímos a notoriedade que outros blogs têm. Lá chegaremos, se tudo correr bem.

Não tenho prenda para vocês, mas tenho para mim.

A prenda chegou para mim.

Amanhã, começo a trabalhar. Estou regressada à parte administrativa.

Foram quatro fases de entrevista. Optei por deixar para trás o salto alto e outras minhoquices. Afinal, valho o que valho com ou sem grandes arrumos.

Fiz questão de não esconder nenhuma das tatuagens ou piercings... Fui passando todas as fases, fazendo o que de melhor sei: ser igual a mim mesma, sem ser necessário ir buscar a "personagem" administrativa.

Na entrevista individual, optei por não andar com grandes rodeios, expus aberta e claramente a situação económica e familiar onde estou...

Falo tanto como escrevo, ou seja, muito. A entrevista, deu pano para mangas, de tal forma que acabámos a conversar sobre imensas coisas relacionadas com filhos e sociedade...

Consegui...! Sem cunhas, sem máscaras, sem ocultar nada, sem inventar nada...

Consegui sendo eu mesma. E isso é maravilhoso.

Amanhã, lá começa uma nova rotina... Que seja presságio de uma vida mais tranquila e com mais coisas boas do que menos boas.

Venha de lá a luz ao fundo do túnel.

3 comentários:

sakura disse...

Boa Sofia, 100 è bonito ehehh:) tu mereces!
e parabèns pelo trabalhinho,vai correr tudo muito bem,de certeza!boa sorte nesta nova fase da vida:)

Glória Lourenço disse...

Acredito do fundo do coração que tocas-te e alteras-te de alguma forma a vida destas 100 pessoas. Fazer parte da tua vida é uma pequena honra... bjs

Sofia disse...

Obrigada, obrigada!!! ;)

Eu é que fico honrada em saber que tantas pessoas se preocupam comigo.

Xi-coração a ambas.

Enviar um comentário