RSS

sábado, 16 de junho de 2012

Segundo desafio proposto

Mais um desafio! Desta vez, proposto pela Caah.

Bamolá, outrta vez.

7 coisas sobre mim :

ღ sou sagitário com ascendente em caranguejo e lua em aquário;
ღ tenho três filhos e todos são piscianos;
ღ sei ler as cartas do tarot;
ღ gostava de escrever a letra para uma música;
ღ se fosse exequível, abria um restaurante, amo cozinhar e comer também;
ღ tenho como uma das minhas metas a atingir, editar um livro;
ღ quando crescer, quero ser jornalista de imprensa.

Desafio os blogues seguintes:  Sandra | Tinita | Ysa | Texuga | Teresa
Xi-coração a todas!

E assim, recebi mais um selinho!

3 comentários:

Caah disse...

é muito bom sabermos um pouco mais sobre quem está "in the other side" !!!!
beijinhos doces!!!!

Manina disse...

Olá Sofia.
Temos duas coisas em comum. Também sou sagitário e tenho duas filhas piscianas. :)
Espero que edites um livro para ser uma das primeiras a comprá-lo.
Nunca desistas dos teus sonhod. És o modelo a seguir dos teus filhos!
Beijinho

Tinita disse...

Olha que fixe, um desafio para mim!
Também tens um miminho no meu blog há uns dias!!

Enviar um comentário