RSS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

És feito de sonhos


Somos feitos de sonhos. De pós mágicos.

És mágico...

O abraço, o aconchego, o beijo.

Incendiámos o céu, o mar e a nós.

És-me tanto.

És recordação, és presente...

Quero-te! Quero-te infinitamente, do jeito que és, como és.

Fecha os olhos, dá-me a mão, envolve teu corpo no meu, como se fossemos um só, como se respirássemos em sintonia, como se falássemos da mesma forma em uníssono.

Dá-me a mão e vamos voar, ser felizes, fugir do mundo, fugir de todos e ficar juntos no nosso pedaço de sonho.

Vamos mostrar-nos risos, sorrisos, palavras por descobrirmos.

Vamos fugir?

Vamos escutar as ondas do mar, ser embalados pela dança do vento que nos convida a juntar-nos, abraçar-nos, aconchegar-nos.

És-me tanto. És feito de sonhos.

Fecha os olhos, escuta o meu sussurro, consome-te no nosso fogo, deixa que se propague, não o deixes apagar.

Deixa-me fazer-te feliz, faz-me feliz...

Para sempre! Sempre que o céu e o mar se incendiarem, nós somos felizes.

Somos feitos de sonhos, de pequenos nadas.

Somos feitos de magia.

Somos vontade descontrolada. Cumplicidade.

Somos melodia...

E nesses sonhos que somos nós, fartos de magia, de vontade, de pós mágicos, é lá que te gosto.

Gosto-te tanto... Muito!

Vamos fugir?

1 comentário:

Anónimo disse...

amei :$

Enviar um comentário