RSS

segunda-feira, 28 de março de 2011

O Mundo


Acordo ao som da palavra mamã...

Embalo-os enquanto seguram o meu dedo com a força de uma vida pela frente...

Brincamos como se estivéssemos a caminhar para o pote de ouro que o final do arco-íris esconde...

Crescemos em uníssono, como o quarto crescente que rápido se torna em lua-cheia...

E todos os dias celebramos as nossas vidas no nosso mundo colorido.

Dei-vos a vida e vocês ofereceram-me o meu bem mais precioso... O mundo que cada um carrega consigo...

Henrique, Benjamim e Violeta, obrigada pelo riso, pelas gargalhadas, pelo choro, pela força de viver e conquistar...

Amo-vos mais que a tudo o que de bom tenho...

2 comentários:

P. B. disse...

O melhor do mundo !

Am0ra disse...

Olá,
Sei que não me conheces, apesar de eu ter apenas uma coisa em comum contigo [conheço o pai dos teus filhotes - o Tiago - foi meu colega de turma na escola preparatória e trabalhamos também na Optimus (se bem que não na mesma equipa)] mas bem isso apenas ser para dizer como cheguei até aqui =P desculpa a invasão, mas simplesmente estou encantada com a tua forma de ser...( parece estranho uma estranha dizer isto) mas simplesmente...apetece-me dizer-te Mulher e MÃE CORAGEM. Adoro a forma como descreves o teu Mundo... adorava poder já saber o que é ter um mundo assim... mas por agora contento-me e orgulho-me por saber que há pessoas tão puras e que dão valor ao seu Mundo, da forma como o construiram, sempre com um brilhozinho nos olhos, e um sentimento doce no coração. BJINHUS E FELICIDADES.

nota: já agora desculpa tratar-te por Tu quando nem sequer nos conhecemos, mas pura e simplesmente não me fazia sentido escrever o que escrevi de outra forma, iria parecer demasiado impessoal..bjinhos e mais uma vez desculpa a intrusão*

http://www.facebook.com/Am0razinha

Enviar um comentário