RSS

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Porque há dias assim...


A gravidez terminou há pouco mais de quatro meses, no dia em que o meu budinha nasceu...

Hoje, por algum motivo que não consigo justificar deu-me para ir ler o que me haviam escrito (pessoas que me são queridas) quando souberam que eu ia ser internada...

Inevitavelmente, as lágrimas de emoção vieram espreitar em conjunto com um sorriso rasgado.

Lágrimas felizes!

Deixo-vos algumas das palavras que me foram ditas...

"Sofia, conheci-te há umas semanas, há uns meses... e a empatia foi instantânea. Para mim conheço-te desde sempre, e mesmo sem te ver pressinto a ternura do teu olhar, o carinho e bondade em todos os teus gestos e em tudo aquilo que fazes e és. Ajudaste-me em tudo na minha gravidez, nos momentos bons e maus, nos problemas, nas alegrias... Senti-te vibrar com o nascimento de uma bebé que devido à distância ainda não conheceste, mas a quem sinto quereres bem como queres a um elemento da família!!! Todos os dias tens uma palavra amiga, um conforto, um carinho, um consolo... tenho orgulho em ter uma Amiga assim, uma amiga que dá, dá e volta a dar mesmo quando está cansada e sem forças, ou até mais triste que eu.
A tua bondade não tem limites. Emocionaste-me quando me pediste que dividisse coisas que tenho para o Henrique com quem mais precisa!!! Por muito que passes por uma fase menos boa nunca te esqueces dos outros que para ti são SEMPRE merecedores da tua bondade...
Depois és a amiga das gargalhadas, da risota, das parvoíces, da minircas e da florêe, do peixe e do zé dos anzóis, a amiga que me passa receitas por msn e me ajuda com os cozinhados congelados!!! És a amiga que me dá um "teuneuneun" de cada vez que entra no msn, que aparece sempre sorridente e que ilumina os meus dias!!!
Não tenho palavras que descrevam o que sinto por ti e o quanto acho que mereces tudo de bom. E o momento mais maravilhoso da tua vida está aí a chegar, ainda nessa barriguinha e de nome "Henrique". Nós por cá ficamos a torcer para que tudo corra bem.
Beijo do tamanho do mundo (...)"

E com isto... Já tanto aprendi, partilhei, escutei e reclamei...

Obrigada por tudo a todas quantas me acompanham!

Um xi-coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário