RSS

terça-feira, 6 de abril de 2010

A ti, minha Sandra! Minha fada lutadora!


Meu amor! Que felicidade tanta ao saber que um anjo te presenteou com a vida a crescer dentro de ti...

Todas as lágrimas outrora, ficam iluminadas neste momento, as dores sofridas estão a ser consumidas pelos sentimentos coloridos que não vos cabem nas palavras...

A tua avó, que está junto de todas as nossas fadas, irá certamente olhar pelo ser iluminado e que te ilumina, agora!

Minha Sandra... A Primavera deu-te (deu-vos) a vossa flôr... Que devem mimar, cuidar, tratar, proteger e ser infinitamente felizes com a vossa flôr.

Minha Sandra... Que todos os pós mágicos de perlimpimpim estejam a fervilhar dentro de ti...

Um beijo do tamanho do quanto te gosto e de tamanha felicidade que tenho em ti!!!

Gosto-te tanto, tanto! Muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário